A chave simples para Grupo Coral Unveiled

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses pelo Programa Flowing, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução de grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas.

Realizadora do CITantra - Congresso Internacional por Tantra junto utilizando outros colegas terapeutas com este objetivo por desmistificar este tantra e levar ao saber do elevado número do pessoas os pontos positivos de que este tantra proporciona na saúdo física, emocional, sexual e espiritual.

Como Renascedora, realiza atendimentos individuais e facilita Encontros do Respiraçãeste Circular, de que potencializam este processo de autoconhecimento e remoção de bloqueios e traumas emocionais.

Realizo Atendimentos individuais, casais e grupos terapêuticos usando a intençãeste de reconectar cada usando utilizando a tua essência,despertar este poder privada, espontaneidade, aceitação e conexão utilizando uma sexualidade saudável de modo a uma vida plena. Credenciado desde Abril / 2016

Foi residente na Comunna Metamorfose em 2014, e por seis meses trabalhou pelo Programa Flowing, onde passou por 1 processo fundamental do desenvolvimento privada qual lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens, além do aprimoramento na condução de grupos em vivências, respirações e meditações ativas e biodinâmicas.

Participou do Programa Flowing na Comunna Metamorfose, onde passou por 1 processo fundamental do desenvolvimento pessoal que lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações ativas e massagens.

Realiza sessões individuais do Renascimento em conjunto com a Terapêutica Tântrica e sessões de massagem, de que potencializam o processo por autoconhecimento e solução de bloqueios e traumas emocionais.

É graduada em Comunicaçãeste Social (Uni-BH) e sempre foi uma buscadora por técnicas e práticas de que garantam o desenvolvimento privada e o autoconhecimento.

Trabalha usando a terapêutica tântrica para atingir a cura do disfunções, potencializar o processo de autoconhecimento e este desbloqueio do traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Desde a sua própria fundaçãeste em 1988 até Este momento, a Hinode vem evoluindo e se adequando as necessidades do mercado, criando novos suplementos e tomando investimentos âncora constantes em tecnologia e desenvolvimento de suplementos com Cafifa padrãeste de habilidade, e Nesse caso, a Hinode cresceu e se profissionalizou, tornando-se uma DE companhias do Vendas Diretas mais respeitadas em todo este Brasil.

Igualmente sou instrutora por cursos de massagem tântrica básico e avançado, para solteiros/as e casais. Workshop de desenvolvimento privada utilizando meditações ativas e vibracionais e respiração. Os cursos são realizados em grupo ou privativo.

Atua com a terapias de modo a expansãeste da consciência humana e desenvolvimento privada atravé especialmentes por workshops do meditativos e sessões individuais.

Facilita semanalmente este grupo do Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais usando todas essas tfoicnicas. É adepto do Yoga e de uma alimentação Muito mais saudável.

Foi residente da Comunna Metamorfose por nove meses, aprofundando conhecimentos terapêuticos no dia-a-POR DIA sob a supervisãeste de Deva Nishok.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *