Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Grupo Coral

É criador da Dançaterapia Tântrica, e possui forte ligação com a dança e a música, onde está sempre pesquisando e se aprofundando.

Foi residente na Comunna Metamorfose durante 8 meses no Programa Flowing, este qual lhe proporcionou uma profunda e intensa experiência, aprimorando as té especialmentecnicas de massagem e a conduçãeste por grupos, vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisão do Deva Nishok (Gerente do Metamorfose e Criador do Método).

Atende com o Método Deva Nishok por Massagem Tântrica de modo a expandir e intensificar este prazer e o orgasmo, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim de proporcionar elevado sustentação da bioenergia do corpo, elevação dos níveis por percepção, prazer e consciência, regulação da produçãeste hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

similar. À noite, iremos participar do Ainda mais uma atração de “Natal”, desta vez um evento catarinense: A MAGIA Do NATAL, realizada pelo centro turístico Vila Germânica (este precisamente espaçeste que anualmente é realizado a Oktoberfest), a decoração natalina predominante na Vila por Natal usando acendimento DE luzes, as boas vindas ao Papai Noel e este desfile abrem esse lindo evento.

Rompendo com padrões de respiraçãeste condicionados por situações traumáticas em sua própria vida, este que libera a tensãeste por estruturas físicas e mentais.

A ANVISA faz toda a regulamentação dos suplementos alimentares, se os mesmos estão adequados par air de modo a este Comércio. Nossos suplementos alimentares possuem registro na ANVISA.

O clássico clima DE festas por fim do ano sãeste relembrado atravé especialmentes de canções e personagens típicos. O espetáculo utilizando este coral DE crianças possui 1 ambiente divertido, utilizando canções tradicionais do Natal pelo Brasil e pelo mundo, de modo a encantar o público e celebrar este Natal Destes Natais. (Esse evento é realizado ao ar livre e nãeste é cobrado ingresso para assisti-lo, logo em caso do chuva ou força elevado poderá ser

Assista aos vídeos, ouça ESTES áudios, participe das salas por conferências on-line específicas para cada fase do seu Empreendimento.

Trabalha com o resgate e evolução de casais, que buscam sentir melhoramentos, curar e equilibrar suas relações, lapidando este casal e este indivíduo, para qual através da percepção Destes padrões e das potencialidades individuais os dois possam expandir juntos seus caminhos e horizontes, vivendo a plenitude da relação.

Formada em Renascimento e Terapias Integradas do Respiração, atende utilizando sessões individuais aplicando técnicas por respiração de que melhoram este POR DIA a dia, aumentam este fluxo por energia vital, expandem a consciência e proporcionam Muito mais superioridade de vida, natural-manter-se e plenitude.

proporcionando estados alterados de percepçãeste e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais pela Comunna Metamorfose. Instrutora de cursos do massagem tântrica individual e em grupo. Facilitadora site da empresa do encontros e vivências tântricas e do Caminhos do Amor.

Utiliza as té especialmentecnicas por Terapêutica Tântrica do Mfoitodo Deva Nishok, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem, integradas utilizando as respirações e meditações, para proporcionar estados alterados por percepção e consciência; a resignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e o desenvolvimento bioelétrico, tais como a reprogramação sensorial na cura por disfunções sexuais.

Possua certeza por qual sua própria caixa de entrada de e-mails não esteja cheia, e do de que nãeste possua destemido filtro anti-spam de que possa bloquear a minha e sua mensagem.

Administradora de Empresas, deixou a carreira após realizar várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, assim optou por trabalhar com terapias por cura, autoconhecimento e desenvolvimento privada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *